Paulo Cesar Pereira Bardales

facebook
instagram
gmail

Nome: Paulo Cesar Bardales
Nascimento: 22/05/1983
Partido: Partido Republicano da Ordem Social – PROS
Naturalidade: Tabatinga/AM
Estado Civil: Casado
Ocupação: Empresário
Grau de Instrução: Ensino Médio Completo


Biografia

PAULO CESAR PEREIRA BARDALES, mais conhecido como Paulo Bardales, natural de Tabatinga-Amazonas, nascido em 1983, casado com a senhora SAYARA NUNES BEMERGUY, pai de duas crianças.

Paulo Bardales está em seu segundo mandato de vereador, sendo o primeiro no ano de 2016 – 2020 foi Eleito pelo partido PROS (Partido Republicano da Ordem Social), onde obteve 442 votos, ao assumir sua legislatura, realizou vários projetos sociais em diversas áreas no município de Tabatinga-AM, tais como.

  • NA ÁREA DO ESPORTE: promoveu a Copa Futsal Paulo Bardales, com a escolha da Rainha da Copa;
  • NA AÇÃO SOCIAL: foram arrecadadas 850 cestas básicas na copa Paulo Bardales e foram doadas as famílias carentes do município;
  • NA CULTURA: realizou-se o Festival Independente de Quadrilhas Juninas Vovó Alaíde, foi uma forma que o vereador encontrou de reviver um dos grandes acontecimentos da cultura local;

Em 2019 Paulo Bardales foi Eleito a Presidente da Câmara Municipal de Tabatinga, por um mandato de dois anos, ao assumir realizou uma reforma na câmara deixando mais adequada o parlamento, organizou a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Tabatinga e também CRIOU E EXECUTOU vários projetos em beneficio da população:

  • Macha para Jesus; realizou e regulamentou a data especifica no calendário de eventos do município de Tabatinga.
  • Programa de Estagio Renumerado para Estudantes;
  • E ainda votou a aprovação de projetos que visam melhoria ao município de Tabatinga-AM;
  • Lei nº 841/2019, de 12 de março de 2019- Dispõe Sobre o Sistema de Controle Interno do Poder Legislativo.
  • Lei nº. 842/2019, de março de 2019 – Dispões Sobre a Instituição de Verba Indenizadora de Gabinete aos Vereadores em Razão de Atividade Inerente ao Exercício do Mandato Parlamentar.
  • Lei nº. 855/2019, de 12 de setembro de 2019-Institui a Criação da Medalha Honoraria OBEM CORRÊA em Homenagem a Funcionários Públicos que se Destacaram na Prestação de Serviço Público no Município de Tabatinga.

Em 2020, Paulo Bardales foi reeleito para sua segunda legislatura no período de 2021/2024, consagrou-se o segundo vereador mais votado no município, com 1042 votos pelo partido PROS, posteriormente Paulo Bardales foi reeleito a presidente da Câmara.

O Trabalho que faz a diferença, tudo por uma Tabatinga melhor e mais justa aos seus munícipes!

Requerimento
Projeto de Lei
Projeto de Resolução
Indicação
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support